Preview Carmen Steffens

1
Olá bonitas & bonitos! Vamos dar uma olhadinha no Preview Primavera - Verão 2014 da Carmen Steffens? Estive na loja semana passada, e pude conferir de perto a nova coleção que está bombástica! Vale lembrar que a sale da última coleção ainda está disponível nas lojas e no site, e é uma ótima pedida pra quem ama a marca, e não se importa em adquirir peças de coleções passadas com preços melhores! Eu, como não sou viciada em tendências e prefiro peças mais atemporais e clássicas, seja em roupas, sapatos ou acessórios não me importo nem um pouco em comprar coleções passadas. Até gosto, porque pago em dois ou três pares o que teria pagado em apenas um há poucos meses atrás. A liquida me enlouqueceu, mas creiam: consegui me controlar e sair da loja sem sacolas! Hehehehehe :D Como o aniversário está chegando e a preferência do namorido é sempre em dar sapatos de presentes, não resisti e peguei a revista da nova coleção pra marcar os modelos que mais me encantaram, e dar a dica pro amor.



Vamos ao que interessa, a modelo Annelyse Schoenberger arrasou na campanha, e caso vocês queiram podem conferir o making of do ensaio fotográfico CLICANDO AQUI. Pra quem ainda não sabe, a Carmen Steffens não produz apenas sapatos e bolsas, mas dispõe de uma linha exclusiva e linda de acessórios como carteiras, cintos, pulseiras, relógios, óculos, capinhas pra Iphone e Ipad e até sacolinhas de lixo pra colocar no carro. Tudo isso com aquela pegada de luxo e glamour que só a marca oferece! 


Como vocês podem ver, logo na capa da revista de lançamento da nova coleção o Preto&Branco vão continuar reinando absoluto por mais uma temporada! Ponto pra quem apostou em peças na coleção passada e não vai ter que deixar de usar a trend nas próximas estações... Sapatos, bolsas, cintos, acessórios com as cores podem estar sendo usados combinados ou não com as cores do look. Ou seja, pode apostar em look total P&B ou em look coloridos com ou sem estampas, com acessórios nas cores preto e branco, casados ou não na mesma peça. 


O combo vem acompanhando de muito brilho, seja em ouro, prata, tachas, spikes, glitter e até paetês.  O que garante a permanência do Punk Glam nas próximas estações. Aproveitando que o Brasil está em foco no mundo inteiro graças à copa das confederações, olimpíadas e copa do mundo a marca lançou peças lindas com as cores da nossa bandeira. Então se prepare pra ver muito verde a amarelo nas vitrines e outdoors! 






O azul e o nude também entraram com força total nas peças da nova coleção... E podem ser a opção de escolhas certeiras para mulheres de personalidade forte, que preferem sofisticação minimal e discreta. Agora vai ficar a critério de vocês amores, diante de tantas opções escolher aquela, ou aquelas que mais agradam. Em relação a conforto, Carmen Steffens é sempre Carmen Steffens né? Todos os calçados, independente do modelo são mega confortáveis! Então vale cada centavo de investimento...  

Beijo enooorme ;*

1 comentários:

André Santos disse...

Preview lindo. O P&B está com tudo na campanha, né!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D