Unha da semana (Azul Hortência)

15
Oi flores! Vim mostrar a vocês a cor linda que coloquei na unha essa semana! Azul Hortência da Risqué.
Na verdade eu ganhei um Kit da Risqué lindo no Dia Internacional da Mulher, meu namorido muito fofo me presentou com uma coisa que sabe que amo: ESMALTES! E quem não gosta? #todasgritameeeeeu
Essa coleção foi inspirada no Filme RIO, muito bom por sinal, que me fez #racharderir. Acho que a muita gente... São cinco cores fofas: Azul Hortência, Roxo Obssessão, Pink Flúor, Amarelo Real e Laranja. Na verdade essas cores são super vivas, e vão cair como luvas nesse final de temporada quente. Mas quem quiser usar no inverno também é bem vindo pra dar uma alegrada na estação mais fria. Com exceção do Pink que é metálico, todos os outros são cremosos e duas demãos na unha já é suficiente pra dar aquele mega-efeito! Como AMEI todas as cores, vou usá-las todas e mostrar a vocês o resultado ao passar das semanas... Estou louquinha pra estrear o Laranja que está superem alta!


Aqui o resultado dele, vejam como fica lindo!! (Infelizmente tive que pegar uma imagem na internet pra mostrar a cor direitinho a vocês, estou sem câmera e a do celular é uma merda, com todo respeito).
Me perdoem por isso, mas acho que o que vale é a intenção aqui, que é das melhores com certeza!! HAHAHA ;)  Espero que gostei meninas ... E vcs ? Que cor colocaram nas unhas essa semana ? 
Super Beijo, que Deus as abençoe infinitamente!



15 comentários:

Lorenna Araújo disse...

Poxa sou doida por essa coleção de esmalte,mas não encontro :(
Acho as cores lindas e a embalagem é muito fofa!


Essa semana eu passei o penelope charmosa (se eu não me engando o nome é esse rsrs) da risqué,é um rosinha bonitinho!


beijOO

http://lorennajambo.blogspot.com/

Micheli Bettiol disse...

Ahhh eu tenho essa coleção, imclusive estava com essa cor, mas acabei de tirar...

www.chiquemakeup.blogspot.com

Isolda Andrade disse...

adorei a cor, tenho um parecido mais é da impala =) a coleçao ta linda ne?
Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
Beijos, Fica com Deus!
Sucesso com o Blog

www.isoldaandrade.blogspot.com

Paloma Filgueiras disse...

Oi flor, obg pela visita! Claro que te sigo, tbm adorei a coleção e vou adorar ter você sempre por aqui! Beijo.

Paloma Filgueiras disse...

Ow Lore, que bom que gostou! Eu tenho esse rosinha. O nome realmente é Penélope Charmosa e ele é muito lindo, fofo demais! Pinto sempre com ele... Super beijo flor ;*

CHICA MIMUS disse...

Oi fofa, passando para agradecer sua visita no meu blog. Volte sempre q desejar. Bjks Vivi

Rosana disse...

OOi,adorei seu blog,q esmalte lindo,amei esse tom de azul,o roxinho deve ser lindo tbm,a coleção é bem bacaninha!!
Já estou te seguindo,beijoos!!

praticidadesfemininas.blogpot.com

elly disse...

Boa tarde ♥ amore
Paloma esse esmalte é muito lindo♥
obrigada por seu recadinho
fico feliz com sua visita!
bjão!ઇઉ
ótima semana
e boa sorte no sorteio
By Geo
www.coisasdeladdy.com

Tabuleiro Chic disse...

Lindas cores!!! Amamos!!! Beijinhos do TC.

Paloma Filgueiras disse...

Obrigada suas lindas!! Bom saber que estão gostando ... ;)

André Santos disse...

Olá Paloma, eu adorei o seu blog e seus post.Gostei muito da coleção Risque Rio.As cores são lindas.Já estou seguindo.


Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me seguee??

Abraço.

Paloma Filgueiras disse...

Olá André, prazer tê-lo aqui! Obrigada pela visita, claro que vou visitar seu blog ... =)

Nanda Aguiar disse...

Ta lindoo seu blog amei a dica ;)

Stephanie Jones disse...

Muuuito legal! Parabéns, visita, segue?
Lincy Mods ---> www.lincymods.blogspot.com
bjs liinda
=*

Paloma Filgueiras disse...

Oi meninas, claro que olho e sigo o blog de vcs! Super beijo, obrigada pela visita :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D